O PLANO DE MARKETING COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA ÁREA DE EVENTOS DO CAMBOA RESORT HOTEL
Categories:
Related Post
TREINAMENTO EMPRESARIAL O DIFERENCIAL NA ÁREA DE TELEMARKETINGTREINAMENTO EMPRESARIAL O DIFERENCIAL NA ÁREA DE TELEMARKETING
Orientadora: Olga Maria Silva Mattos Autora: Josemary Priscila Caetano
BRANDING UMA VISÃO DE APLICAÇÃO PARA SCGÁS – PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE ESTUDO BRANDING PARA COMPANHIA DE GÁS DE SANTA CATARINA – SCGÁSBRANDING UMA VISÃO DE APLICAÇÃO PARA SCGÁS – PROPOSTA DE REALIZAÇÃO DE ESTUDO BRANDING PARA COMPANHIA DE GÁS DE SANTA CATARINA – SCGÁS
Orientador: Evary Leal Aluno: Gustavo Neves, Leonardo Mosimann Estrella
A FISIOTERAPIA NO TRATAMENTO DO HÁLUX RÍGIDUSA FISIOTERAPIA NO TRATAMENTO DO HÁLUX RÍGIDUS
Orientador: Cesar Baggio Autora: Denise Arantes Nunes Souza