O PLANO DE MARKETING COMO INSTRUMENTO DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA ÁREA DE EVENTOS DO CAMBOA RESORT HOTEL
Categories:
Related Post
PRÉ-ESCOLA “CONHECER” PARA PREVENIRPRÉ-ESCOLA “CONHECER” PARA PREVENIR
Orientadora: Úrsula Marianne Siomons Autora: Helena Maria Leitorles
PLANO DE NEGÓCIO – BAUHAUS INTERIORESPLANO DE NEGÓCIO – BAUHAUS INTERIORES
Orientador: Dalton Machuca Autores: Carlos Roberto Keppel, Daniele Cristina Ronko Costa, Fernanda Cristina Magalhães, João Maria Bueno Junior e Vanessa Panceri
ANÁLISE DAS INTOXICAÇÕES POR PLANTAS TÓXICAS NA REGIÃO SUL DO BRASIL PARA OS ANOS DE 2007 A 2010ANÁLISE DAS INTOXICAÇÕES POR PLANTAS TÓXICAS NA REGIÃO SUL DO BRASIL PARA OS ANOS DE 2007 A 2010
Autoras: Natália Milena Assíria Costardi Francisco, Luciana Nowacki