O PRAZER DE APRENDER A LER
Categories:
Related Post
A FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAHA FUNÇÃO DO PSICOPEDAGOGO NO ACOMPANHAMENTO DA CRIANÇA PORTADORA DO TDAH
Para muitos pesquisadores, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) não é considerado uma síndrome bem definida, baseado na falta de uniformidade nas visões para o mesmo quadro.
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na
A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIAA IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Repensar a prática pedagógica a partir do movimento como instrumento lúdico no processo de alfabetização, buscando a valorização da criança e a formação de sua cidadania, é a razão deste