O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MOVEIS HOSPITALARES
O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE MÓVEIS HOSPITALARES
Categories:
Related Post
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
TWITTER – A NOVA TRIBUNA DA POLÍTICA BRASILEIRATWITTER – A NOVA TRIBUNA DA POLÍTICA BRASILEIRA
O objetivo deste artigo é investigar a utilização do twitter como ferramenta de marketing político para os Vereadores do Município de Curitiba, visto que o microblog tem se expandido muito
A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRAA INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA
Orientadora: Simone Ramos Autores: Ariete Terezinha Mala, Cristina Mattos Metzger, Norton Ribeiro de Oliveira