O PSICOPEDAGOGO E A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDOA IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDO
O objeto deste trabalho é verificar a importância que os professores de ensino infantil atribuem ao desenvolvimento das inteligências múltiplas por meio do ensino da arte. A metodologia inicialmente utilizada
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na
RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADERELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Este estudo teve como objetivo analisar o nível de desenvolvimento psicomotor de escolares e praticantes de atividades físicas. A amostra do trabalho constituiu-se de 20 crianças, com idade entre 7