O RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO: UMA EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS DE 5-6 ANOS DE IDADE
Categories:
Related Post
TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: CONCEITOS, TIPOS, O PAPEL DA ESCOLA E DO PROFESSORTRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: CONCEITOS, TIPOS, O PAPEL DA ESCOLA E DO PROFESSOR
Orientador: Jocian Machado Bueno Autora: Thais Marina Blitzkow
AS PRÁTICAS EDUCATIVAS REALIZADAS COM A CRIANÇA E O ADOLESCENTE EM SITUAÇÃO DE RUAAS PRÁTICAS EDUCATIVAS REALIZADAS COM A CRIANÇA E O ADOLESCENTE EM SITUAÇÃO DE RUA
Orientadora: Elizabeth Hartog Autora: Ida Regiane Pereira
AVALIAÇÃO ESCOLAR NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICASAVALIAÇÃO ESCOLAR NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Michelle Moreira dos Santos