O RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO: UMA EXPERIÊNCIA COM CRIANÇAS DE 5-6 ANOS DE IDADE
Categories:
Related Post
COMO A FAMÍLIA PODE CONTRIBUIR NA FORMAÇÃO DE LIMITES NAS CRIANÇAS DE EDUCAÇÃO INFANTILCOMO A FAMÍLIA PODE CONTRIBUIR NA FORMAÇÃO DE LIMITES NAS CRIANÇAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientador: Joe Garcia Autora: Marli Aparecida Sana
PSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBAPSICOMOTRICIDADE PARA CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS NAS CRECHES DE CURITIBA
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Aline Cristina Azzolin
A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PSICOMOTORES E O TRABALHO COM CRIANÇAS QUE POSSUEM SÍNDROME DE DOWN EM ESCOLA REGULARA CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS PSICOMOTORES E O TRABALHO COM CRIANÇAS QUE POSSUEM SÍNDROME DE DOWN EM ESCOLA REGULAR
Orientadora: Jocian Machado Bueno Autora: Kátia Regina Portes