O REFLEXO DA PRÁTICA INCLUSIVA NA INTERAÇÃO SOCIAL
Categories:
Related Post
TEMA: MATURIDADE DAS CRIANÇAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICATEMA: MATURIDADE DAS CRIANÇAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
O objeto deste trabalho é discutir a prontidão da aprendizagem matemática de crianças de cinco/seis anos matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental estabelecido em nove anos. Levanta questões como
PSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADOPSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADO
Sem resumo Projeto de Pesquisa apresentado no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Joelma Maria Dos Santos
APRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALAPRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Esta investigação tem por objetivo verificar qual a relevância prática do apressamento cognitivo na aprendizagem de crianças, dos cinco aos seis anos de idade que estão cursando o ciclo de