O TEATRO DE BRECHT COMO FERRAMENTA DIDATICA PARA AS AULAS DE LINGUA ESTRANGEIRA
O TEATRO DE BRECHT COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA AS AULAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Categories:
Related Post
COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: PRÁTICAS QUE SE RELACIONAMCOOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: PRÁTICAS QUE SE RELACIONAM
A presente pesquisa foi realizada após um período de reflexão vivido durante o processo de formação na especialização. Buscou-se compreender sobre como vem ocorrendo o processo de cooperação na sociedade
O ACERVO DO MUSEU DO CARTAZ DE CURITIBA: UMA PROPOSTA DE CONSERVAÇÃOO ACERVO DO MUSEU DO CARTAZ DE CURITIBA: UMA PROPOSTA DE CONSERVAÇÃO
O objetivo desta monografia foi estudar o acervo do Museu do Cartaz de Curitiba, em seu estado atual, destacando suas potencialidades para a elaboração de uma proposta de conservação. Em
EAD E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLAEAD E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA
Pensando nos comuns desafios de um ensino de língua espanhola na modalidade presencial, surgiu a necessidade de investigação de como o mesmo está se desenvolvendo na modalidade a distância. Quais