O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
Categories:
Related Post
A COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIOA COMUNICAÇÃO COM A REDE DE FRANQUIAS ESTUDO DE CASO: O BOTICÁRIO
O objeto deste trabalho é fazer um estudo de caso da Comunicação Interna da empresa O Boticário com a rede franqueada. Este estudo analisa a Comunicação Interna, valendo-se de materiais
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAISA IMPORTÂNCIA DA INTERNET NA COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
O tema deste trabalho monográfico é: A importância da Internet na comunicação das organizações não governamentais. O objetivo geral foi entender qual é a importância do meio digital na comunicação
RECOBRÁS: RECICLADORA DE COCO BRASILRECOBRÁS: RECICLADORA DE COCO BRASIL
O presente trabalho consiste no reaproveitamento das cascas de coco verde para a produção de substrato e comercialização. A empresa Recobras, desenvolvida a partir da necessidade de gerenciar o lixo