O TWITTER NA IMAGEM CORPORATIVA
Categories:
Related Post
ESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDERESTUDO DE CASO: PLANO DE COMUNICAÇÃO CALENDARIZAÇÃO DOS 50 ANOS DA AUTO ESCOLA LÍDER
Este trabalho apresenta uma proposta para criação de um Plano de Comunicação Estratégico, para a Auto-Escola Líder, empresa que presta serviços desde 1958, na cidade de Curitiba, estado do Paraná,
EFICÁCIA DE COMUNICAÇÃO EM WEBSITESEFICÁCIA DE COMUNICAÇÃO EM WEBSITES
Este trabalho aborda o estudo da internet como meio interativo de comunicação empresarial, aplicando eficácia no desenvolvimento de ferramentas para esse meio, assim como eficácia na criação do conteúdo dessa
EMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIOEMPRESA E COLABORADORES: O RELACIONAMENTO NECESSÁRIO
Neste artigo, o tema abordado é o relacionamento necessário entre a empresa e os seus colaboradores. As empresas devem assegurar maior confiabilidade em seu ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo,