O USO DO TANGRAM PARA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA PLANA
Categories:
Related Post
ARTIGOS ENSMAT: 1- CARACTERIZAÇÃO E DESCRIÇÃO ANALÍTICA DO SAQUE POR CIMA NUMA PARTIDA DE VOLEIBOL – 2 A ORIGEM DOS NUMEROSARTIGOS ENSMAT: 1- CARACTERIZAÇÃO E DESCRIÇÃO ANALÍTICA DO SAQUE POR CIMA NUMA PARTIDA DE VOLEIBOL – 2 A ORIGEM DOS NUMEROS
1- O esporte proporciona a comunhão entre os povos, bem como os laços de afetividade entre as nações. Das mais variadas práticas esportivas, deve-se dar considerável destaque às modalidades por
A DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADAA DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADA
O objetivo é justificar a introdução do conceito de derivada da função quadrática, logo no primeiro ano do ensino médio. Uma visão geométrica sobre as soluções algébricas das equações do
AVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAISAVALIAÇÃO CONTEXTUALIZADA EM MATEMÁTICA: NECESSIDADE X PERSPECTIVAS ATUAIS
Este artigo tem por objetivo defender a necessidade da utilização de novos instrumentos para avaliação da aprendizagem da matemática escolar. Buscou-se fazer uma pesquisa que pudesse fundamentar a ideia, mostrando