ORIGAMI NA ESCOLA: UM AUXÍLIO À INTERDISCIPLINARIDADE
Categories:
Related Post
TRABALHO EM EQUIPE PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADETRABALHO EM EQUIPE PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
Orientadora: Maria Marlene do Carmo Pasqualotto Autora: Joelma Maria Soares dos Santos
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVATRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Elizabeth de Souza Albuquerque
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULARAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL EM UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRIMEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR
Orientadora: Neyre Corrêia da Silva Autora: Denise Regina Castilho