Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ORKUT

ORKUT

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 16:25
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ORKUT

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
NEXT Next post: INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES

Related Post

MARKETING CULTURAL EM SHOPPING CENTERSMARKETING CULTURAL EM SHOPPING CENTERS

Orientadora: Silvana Hastreiter Autora: Érica Fernandes Frederico Colognezi

Read MoreRead More

MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃOMARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Orientador: Amaury Branco Belem Autoras: Ana Paula P. de Miranda, Mariane de A. Gracia

Read MoreRead More

IMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDAIMPACTO DO MERCHANDISING NO PONTO DE VENDA

Orientador: Laércio Lacerda Autora: Eliziane Cibele Ricciardi

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up