Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 8:42
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: ESTRATÉGIAS DE SELEÇÃO DE MÍDIA: MULHERES CURITIBANAS DE CLASSE A E B
NEXT Next post: ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ

Related Post

INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA

Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva

Read MoreRead More

ATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOSATRIBUTOS VALORIZADOS PELAS EMPRESAS NA CONTRATAÇÃO DE HOTÉIS PARA A REALIZAÇÃO DE SEUS EVENTOS

Orientador: Cley Linhares Autores: Anderson Zonta, Camila Silvério Moro e Rodrigo David Viana

Read MoreRead More

CENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUSCENTRO MASTER DE NATAÇÃO ACADEMIA ACQUARIUS

Orientador: Cidimar dos Santos Autores: Letícia Teixeira Mulazani, Ricardo de Jesus Mercer

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up