OS MATERIAIS MANIPULAVEIS NO ENSINO DE MATEMATICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSAO
OS MATERIAIS MANIPULÁVEIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS POSSIBILITANDO A INCLUSÃO
Categories:
Related Post
A DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADAA DERIVADA NO ENSINO MÉDIO: FUNÇÃO QUADRÁTICA E SUA DERIVADA
O objetivo é justificar a introdução do conceito de derivada da função quadrática, logo no primeiro ano do ensino médio. Uma visão geométrica sobre as soluções algébricas das equações do
INCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALINCLUSÃO DO DEFICIENTE VISUAL NAS AULAS DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Este artigo tem como objetivo mostrar ao professor algumas maneiras de incluir o aluno com deficiência visual numa turma regular. No aprendizado da matemática. Isso pode ocorrer através de materiais
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASO GTREDUCAÇÃO MATEMÁTICA A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASO GTR
Autoras: Silvia Aparecida Ramos, Suellen Rodrigues