OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Categories:
Related Post
DEPRESSÃO INFANTILDEPRESSÃO INFANTIL
O presente artigo propõe-se a realizar uma elucidação a respeito da depressão, apresentando uma revisão histórica dos estudos realizados sobre tal fenômeno. Dentro de tal contexto buscou-se enfatizar a depressão
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADORA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADOR
O presente estudo tem por finalidade, mostrar a importância do brincar e suas contribuições, que possibilitam o desenvolvimento integral da criança, bem como relatar a importância do olhar psicopedagógico que o