OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADORA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADOR
O presente estudo tem por finalidade, mostrar a importância do brincar e suas contribuições, que possibilitam o desenvolvimento integral da criança, bem como relatar a importância do olhar psicopedagógico que o
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,
O ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO: UMA NOVA DIRETRIZ PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOO ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO: UMA NOVA DIRETRIZ PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
O objeto deste artigo é mostrar ao psicopedagogo o seu papel no processo de ensino e aprendizagem com pessoas da terceira idade, provocando a reflexão do mesmo para o diversificado