OS PROJETOS SOCIO-ESPORTIVOS COMO INSTRUMENTO DE RESGATE SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO
Categories:
Related Post
A OCORRÊNCIA DE VIGOREXIA ENTRE FREQUENTADORES DE UMA ACADEMIAA OCORRÊNCIA DE VIGOREXIA ENTRE FREQUENTADORES DE UMA ACADEMIA
Orientadora: Euza Virginia Cagnato Autora: Renata Mikoszeski de Muggiati
MOTIVAÇÃO PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAMOTIVAÇÃO PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Orientadora: Eliane Regina Wos Autora: Angela Maria Gorski
INFLUÊNCIA DOS JOGOS SIMBÓLICOS TEMÁTICOS NA SOCIABILIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 3 E 4 ANOS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICAINFLUÊNCIA DOS JOGOS SIMBÓLICOS TEMÁTICOS NA SOCIABILIZAÇÃO DA CRIANÇA DE 3 E 4 ANOS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
A sociabilização em crianças de três a quatro anos na escola ocorre através das interações com outras crianças e adultos, onde elas experimentam trocas envolvendo diferentes expressões, sentimentos, reações, regras