PERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
O MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASOO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA E APRESENTAÇÃO DE UM CASO
O marketing de relacionamento é uma filosofia que tem como objetivo a construção e a manutenção de relacionamentos com os clientes, preocupação com aqueles já existentes e a busca por
ENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIAENTRETENIMENTO PARA CASAIS ACIMA DE 30 ANOS EM PORTO UNIÃO DA VITÓRIA
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autora: Suélen Geremia
RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOSRESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Priscila de Albuquerque Pineda e Silvia Aparecida Kiele