PERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORESINFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS ANGELONI, MUFFATO E PÃO DE AÇUCAR DE CURITIBA NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Marlene Alves da Silva, Milena Galize Figueln e Mônica Martins
ESTILOS DE VIDA DOS SURFISTASESTILOS DE VIDA DOS SURFISTAS
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora: Helena Taborda
REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASREDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Orientadora: Elizabeth Cristina Adamowicz Autores: Albino José Oliveira, Vinícius Lafuente