PERCEPÇÃO DOS PAIS QUANTO A INFLUÊNCIA DOS FILHOS NAS COMPRAS EM SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
INFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANAINFLUÊNCIA DA MIDIA NO COMPORTAMENTO DE VESTUÁRIO DA MULHER CURITIBANA
Orientadora: Danielle Denes Autora: Dulce Ângela Silva
UM IMÓVEL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAISUM IMÓVEL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Francisco Pires Neto, Inácio José Gapski Pereira, Jeison Willian Bittencourt
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin