PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PROPRIAS DE SUPERMERCADOS
PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Graziele Oliveira Andrade e Vanessa Ribeiro
MARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃOMARKETING DE RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO
Orientador: Amaury Branco Belem Autoras: Ana Paula P. de Miranda, Mariane de A. Gracia
MARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAISMARCA BRASIL: A IMAGEM DO PAÍS, AGREGANDO VALOR OU DEPRECIANDO O COMÉRCIO DOS PRODUTOS NACIONAIS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Berenice Iama de Araújo e Gesieli Regina Camparin