PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PROPRIAS DE SUPERMERCADOS
PERFIL DO CONSUMIDOR CURITIBANO DE MARCAS PRÓPRIAS DE SUPERMERCADOS
Categories:
Related Post
“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”“MODELO DE AGÊNCIA DE MARKETING PROMOCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MASTER PROMO”
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Gári Miranda, Ana Amélia Zimmerman e Natália Campos Virgílio
RAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBARAZÕES E MOTIVAÇÕES PARA FREQUENTAR OS BARES E DANCETERIAS EM CURITIBA
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autoras: Ana Jussara Trzaskacz, Cristiana Lop, Genise Strapasson
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTENÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO STYLO HAIR INSTITUTE
Orientadora: Patrícia Piana Presas Autoras: Ana Paula Demézio Caetano, Michelle Aparecida Silva e Waldecélia Lourdes Henrique