PLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL
PLANO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA A ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL
Related Post
A COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PRA COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PR
Sem resumo Trabalho de conclusão apresentado ao curso de MBA da Universidade Tuiuti do Paraná para obtenção do título de Especialista em Comunicação Pública e Empresarial Orientadora: Denise Regina Stacheski Autores: Sandro Mesquita,
A GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININOA GESTÃO DE MARCAS NO UNIVERSO FEMININO
O Brasil é hoje considerado um dos principais mercados para as marcas de luxo, sendo o país com maior potencial consumidor na América Latina e, em expectativa de crescimento, fica
CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBACRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
O presente trabalho tem por objetivo estudar o método utilizado pela empresa Itaú para agregar valor à marca, como patrocinadora oficial do Festival de Curitiba. Além disso, busca analisar como