PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA PARA UMA PREFEITURA DE PEQUENO PORTE
Related Post
A APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINEA APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINE
Orientador: Aldo Antônio Schmitz Autora: Claudia de Conto
COMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃOCOMUNICAÇÃO EM MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS: PLANEJAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO
Trata-se de apresentar conceitos para a implementação e o planejamento em comunicação nas empresas de pequeno e médio porte com foco em planejamento estratégico. Justifica-se porque não há uma compilação
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa