PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA CLÍNICA ODONTOLÓGICA
Related Post
O EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROSO EVENTO COMO FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ENTRE EMPRESA E PARCEIROS
Orientadora: Jasmine Cardozo Moreira Alunas: Claudia Patrícia Gualdezi, Rubia Galvão
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos
MÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZOMÍDIAS SOCIAIS E MODA: ESTUDO DO IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CAMPANHA DE OUTONO – INVERNO 2011 DA AREZZO
As mídias sociais são sites na internet construídos para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. No mercado de moda,