PLANO DE MARKETING À EMPRESA TRANSMUN
Categories:
Related Post
UM IMÓVEL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAISUM IMÓVEL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS
Orientador: Laércio Lacerda Autores: Francisco Pires Neto, Inácio José Gapski Pereira, Jeison Willian Bittencourt
ESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZESTUDO DO IMPACTO PROMOCIONAL DOS BRINDES DO MC LANCHE FELIZ
Orientador: Sérgio Kazuo Tsuru Autores: Daniel Remer Waltrick, Hendrica Gaziola Martinez e Pedro Dornelles de Assis
ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBAESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NO POSTO ESCOLA II BR LOCALIZADO NO BAIRRO SÍTIO CERCADO DA CIDADE DE CURITIBA
Orientador: Laércio Lacerda Autor: Celio Paula e Silva Junior