PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Á LUZ DA AFETIVIDADE COMO PROMOTORA DA APRENDIZAGEM – AS CONCEPÇÕES DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Categories:
Related Post
A INTERAÇÃO ENTRE A FAMÍLIA, A ESCOLA E A CRIANÇAA INTERAÇÃO ENTRE A FAMÍLIA, A ESCOLA E A CRIANÇA
Orientadora: Maria Elisa Sokoloski Winkelmann Autora: Lucilene Lucca
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES E LIMITES NA EFETIVAÇÃO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO DO ENSINOCONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES E LIMITES NA EFETIVAÇÃO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO DO ENSINO
Orientadora: Marilza do Rocio Maidl Pessoa da silva Autora: Iane de Almeida Oliveira dos Santos
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVATRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Elizabeth de Souza Albuquerque