PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX
Categories:
Related Post
MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer
COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DE CURITIBA NA INTERNETCOMPORTAMENTO DE COMPRA DOS UNIVERSITÁRIOS DE CURITIBA NA INTERNET
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Marcelo Machado, Rene Ahlfeldt, Sergio Ricardo Mentrop de Oliveira
ANÁLISE MERCADOLÓGICA DAS EMBALAGENS DE BISCOITOS PARA O CONSUMIDOR INFANTILANÁLISE MERCADOLÓGICA DAS EMBALAGENS DE BISCOITOS PARA O CONSUMIDOR INFANTIL
Orientador: Perci Klein Autoras: Andreia Santana e Carolina Possoli