Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA

PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA MORATÓRIA A BOUTIQUE DA ESCOLA

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 12:59
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

PROGRAMA DE FIDELIZACAO DA MORATORIA A BOUTIQUE DA ESCOLA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: BANDA GROOVE
NEXT Next post: ESTUDO DE RECEPTIVIDADE DO PRODUTO POTTY POTTY

Related Post

LUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORESLUCCA CAFÉS ESPECIAIS: PERFIL E HÁBITOS DE CONSUMO DOS FREQUENTADORES

Orientadora: Silvana Taschek Hastreiter Autoras: Juliana Finger Varela, Mônica Fagundes Zanoni e Silvana Travassos Antunes

Read MoreRead More

MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEXMARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Juliana Dranka, Patricia Kühl

Read MoreRead More

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”

Orientador: Cidmar Ortiz dos Santos Autora: Clarialba Liston

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up