PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINA
Related Post
A PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTOA PUBLICIDADE NA ERA DO ENGAJAMENTO
rejeitá-las. Neste contexto, o mercado publicitário vem procurando investir em novas mídias ou diferentes aplicações nas mídias tradicionais para atingir o consumidor de modo mais eficaz. Acredita-se que hoje, a
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17
A APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINEA APROPRIAÇÃO DO RELEASE PELO JORNALISMO ON LINE
Orientador: Aldo Antônio Schmitz Autora: Claudia de Conto