PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
Categories:
Related Post
A SOCIALIZAÇÃO DO ALUNO COM TDHA EM SALA DE AULAA SOCIALIZAÇÃO DO ALUNO COM TDHA EM SALA DE AULA
O objetivo deste trabalho é abordar a Socialização do aluno com TDHA em sala de aula, buscando métodos para ajudá-lo no seu desenvolvimento escolar, como também no convívio com a
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEMAS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Através de levantamento bibliográfico será identificado quais são os principais sintomas acarretados pela hiperatividade, bem como as dificuldades que as escolas enfrentam quando possuem em seu quadro crianças portadoras dessa
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na