QUAL E A CAUSA DE TANTAS CRIANÇAS NÃO APRENDEREM E COMO PODE SER DETECTADA ATRAVÉS DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA PSICOEDUCACIONAL
Categories:
Related Post
O SIMBOLISMO E O FAZ DE CONTA NA EDUCAÇÃO INFANTILO SIMBOLISMO E O FAZ DE CONTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Orientadora: Laura Bianca Monti Autora: Yara Patricia Bona Zomer
PROJETO PARA BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE MELPROJETO PARA BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE MEL
Orientador: Claudemir Gonçalves Liberal Autores: Benta Francisco Velho, Carlos Alberto Valcarenghi, Lenice de Fátima Pereira e Renata Dantas Omar
PERCEPÇÃO DO DISCENTE EM RELAÇÃO AO ENSINO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA BASEADO NA CONCEPÇÃO DE AULAS ABERTASPERCEPÇÃO DO DISCENTE EM RELAÇÃO AO ENSINO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA BASEADO NA CONCEPÇÃO DE AULAS ABERTAS
Orientadora: Euza Virginia Cagnato Autora: Camila Marta de Almeida