QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (QVT) COMO FATOR DE PRODUTIVIDADE FOCADO NA RESPONSABILIDADE SOCIAL UMA ABORDAGEM CONCEITUAL
Categories:
Related Post
ATENDIMENTO AO CLIENTE DO CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁATENDIMENTO AO CLIENTE DO CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Vanessa Braun
A COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕESA COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA MOTIVAÇÃO E INTER-RELAÇÃO DE PESSOAS NO AMBIENTE INTERNO NAS ORGANIZAÇÕES
Orientadora: Regina Celia V. Fonseca Autora: Iara Terezinha Tisian
A IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CARA IMPORTÂNCIA DA MARCA COMO FATOR DE COMPETITIVIDADE: UMA ANÁLISE DA ESTRATÉGIA EXECUTADA PELA EMPRESA J.L CAR
Orientadora: Maria Lucia Massucheto Autoras: Carine Ribeiro, Marcia Cristina Mayer Loer, Michele Maria de Carvalho, Roberta Elizabeth Fagundes