QUALIDADE EM ATENDIMENTO: PORQUE AINDA NÃO TEMOS?
Categories:
Related Post
IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADEIMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE
Orientador: André Luiz dos Santos Junior Autor: Alexandro Antunes dos Anjos
COMUNICAÇÃO COMO EIXO DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO COMO EIXO ESTRATÉGICO DO CENTRO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO.COMUNICAÇÃO COMO EIXO DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO COMO EIXO ESTRATÉGICO DO CENTRO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO.
A Comunicação Organizacional tem sido determinante para a colocação das organizações no mundo cujas economias se globalizam e vivenciam uma dinâmica multinacional, na qual as relações sociais se constituem de
A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NOS RELACIONAMENTOS: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICOA IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NOS RELACIONAMENTOS: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO
Orientador: Jurândi de Serra Freitas Autora: Elmary Teresinha Driessen