RADIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICACAO EMPRESARIAL UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
RÁDIO CORPORATIVA COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UMA PROPOSTA PARA A ASSOVEPAR
Related Post
TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIOTV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar as importantes ferramentas da comunicação e suas estratégias voltadas ao público externo das agências bancárias no intuito de maximizar assim os resultados
A COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PRA COMUNICAÇÃO INTERNA NO CANAL 4 DE TELEVISÃO – CURITIBA – PR
Sem resumo Trabalho de conclusão apresentado ao curso de MBA da Universidade Tuiuti do Paraná para obtenção do título de Especialista em Comunicação Pública e Empresarial Orientadora: Denise Regina Stacheski Autores: Sandro Mesquita,
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do