Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

RAZÕES E MOTIVAÇÕES DE FREQÜÊNCIA E COMPRA DAS LOJAS AREZZO DE CURITIBA

18 de janeiro de 201318 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 12:39
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

RAZOES E MOTIVACOES DE FREQUENCIA DE COMPRA DAS LOJAS

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: FIDELIZAÇÃO O DE CLIENTES EM SALÃO DE BELEZA ESTUDO DE CASO SALÃO MARLY
NEXT Next post: HÁBITOS ALIMENTARES DOS CURITIBANOS

Related Post

PROJETO FLORIPAPROJETO FLORIPA

Orientador: Paulo de Paula Baptista Autor: Wythaker Fernando dos Santos Abreu Jr

Read MoreRead More

CONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBACONFLITO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO EM REDE DE FRANQUIA. UM ESTUDO DE CASO: TINTAS RENNER CURITIBA

Orientador: Daniel Bernard Autor: Willy Vieira Pires Neto

Read MoreRead More

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”

Orientador: Cidmar Ortiz dos Santos Autora: Clarialba Liston

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up