REDES NEURAIS APLICADAS À OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Categories:
Related Post
CASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORESCASE: POUSADA FAZENDA RIBEIRÃO DAS FLORES
Orientador: Fernando Paz Autoras: Ana Paula Cizaurre, Larissa Arraes e Lorena Kalil Sphair
RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOSRESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Priscila de Albuquerque Pineda e Silvia Aparecida Kiele
A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDORA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DA SATISFAÇÃO E DA CONFIANÇA NOS SITES DE DOWNLOAD GRATUITO E SEUS IMPACTOS NA REALDADE DO CONSUMIDOR
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autora:Lirian Patty de Goss