RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Categories:
Related Post
PSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIAPSICOPEDAGOGIA: UMA NOVA PROPOSTA DE TRABALHO PARA A SALA DE APOIO PEDAGÓGICO PROVENIENTE DE UM ESTUDO DE REFERÊNCIA
O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo de caso e a descrição da prática pedagógica realizada na Sala de Apoio Pedagógico, bem como a repercussão obtida nesta prática
OS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PROS PROFESSORES E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM PSICOPEDAGÓGICA EM ESCOLAS DE CAMPO LARGO/PR
Este artigo tem como embasamento dois fatores preponderantes, tais como o de conhecer as informações que os educadores e do professores do ensino público municipal da cidade de Campo Largo/PR
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,