RELAÇÃO DA PSICOMOTRICIDADE COM O DESEMPENHO ESCOLAR DE CRIANÇAS QUE PRATICAM ATIVIDADE FÍSICA PARALELA AO COTIDIANO ESCOLAR DE 07 A 10 ANOS DE IDADE
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIAA IMPORTÂNCIA DO BRINQUEDO PARA A PSICOPEDAGOGIA
Repensar a prática pedagógica a partir do movimento como instrumento lúdico no processo de alfabetização, buscando a valorização da criança e a formação de sua cidadania, é a razão deste
HIPERATIVIDADE X RITALINAHIPERATIVIDADE X RITALINA
Sem resumo Artigo apresentado a conclusão do curso de Psicopedagogia da Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Maria Letízia Marchese Autora: Márcia Cristina Wandrovelzti
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na