RESTAURANTES DA FAMÍLIA MADALOSSO: PERFIL DOS FREQUENTADORES E PERCEPÇÃO DA INFRA-ESTRUTURA E DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Categories:
Related Post
TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETINGTELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Cristiane Pereira Soares, Mariana Beber
ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃOESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃO
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Eduardo Luiz Olicshevis e Luciana Tetar Biscaia
“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO“ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE HOMEM MAIS BELO DO QUE EU?” VAIDADE MASCULINA – UM NOVO NICHO DE MERCADO
Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Graziele Oliveira Andrade e Vanessa Ribeiro