RETRATO DOS FOTÓGRAFOS DE CURITIBA PELA LENTE DAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Categories:
Related Post
ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃOESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA PANIFICADORA E CONFEITARIA SÃO CRISTÓVÃO
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Eduardo Luiz Olicshevis e Luciana Tetar Biscaia
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTOA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autores: David Ezequiel Antonio e Edna Emídia Oliveira
ORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETINGORKUT COMO FERRAMENTA DE MARKETING
Orientador: Amaury Belém Autores: Eduardo Macedo A. Carrano e Rafael Smanhotto