REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
Related Post
PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINAPROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM FOCO EM EMPRESAS DO SETOR DE TECNOLOGIA EM SANTA CATARINA
Esta monografia apresenta o projeto de criação de agência de comunicação que foque seus serviços em empresas do setor de Tecnologia do Estado de Santa Catarina. Para isso, foram utilizadas
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA PARA UMA PREFEITURA DE PEQUENO PORTEPLANO DE COMUNICAÇÃO INTERNA PARA UMA PREFEITURA DE PEQUENO PORTE
O presente estudo de pesquisa apresenta um plano de comunicação interna para a Prefeitura Municipal de Indaial, na perspectiva de contribuir como uma referência de melhores práticas para prefeituras de
DIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANODIA A DIA DA ESCOLA NO MUNICÍPIO: HÁBITOS DE LEITURA NO QUINTO ANO
O presente trabalho foi realizado com o objetivo principal de identificar o que desperta o interesse de leitura dos estudantes de quinto ano das escolas municipais de Brusque - SC,