REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
Related Post
UMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESCUMA LUZ SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NA CELESC
O trabalho mapeou e analisou as práticas de comunicação interna da Celesc – Centrais Elétricas de Santa Catarina - para avaliar seu poder como ferramenta de gestão da empresa e
COMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTALCOMUNICAÇÃO EM DESASTRES A ATUAÇÃO DA IMPRENSA E O PAPEL DA ASSESSORIA GOVERNAMENTAL
Sem resumo Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Especialização em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Tuiuti do Paraná, como
A IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOLA IMPORTÂNCIA DO MEDIA TRAINING NO RELACIONAMENTO COM A MÍDIA E NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE TÉCNICOS E JOGADORES DE FUTEBOL
A presente pesquisa pretende demonstrar a necessidade e a importância de um trabalho específico, o media training, de reinamento no trato com as mídias (imprensa e redes sociais); realizado