ROTEIRO DE CONTINGENCIA DE CRISE NA MIDIA EM ORGANIZACOES PUBLICAS
ROTEIRO DE CONTINGÊNCIA DE CRISE NA MÍDIA EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Related Post
TELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMOTELENOVELA: PASSIONE BRASILEIRA E PARAÍSO DE ESTÍMULO AO CONSUMO
Esta pesquisa se propõe a discutir os diversos tipos de merchandising e sua adaptação às telenovelas, com base na telenovela Passione, da Rede Globo, que foi ao ar entre 17
AGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICOAGENCIA CASECOM PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
Orientador: Aldo Schmitz Autores: Caroline Schmidt Concado , Suellen Bianka Campos
REVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIAREVISTAS CUSTOMIZADAS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES E SEUS PÚBLICOS PRIORITÁRIOS: ESTUDO DE CASO PUBLISH NEW MEDIA
O mercado de revistas customizadas cresce rapidamente no Brasil, oferecendo novas possibilidades de trabalho para os profissionais da comunicacao. Para entender melhor a atuacao dos jornalistas nesta area, a pesquisa