SENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Categories:
Related Post
O USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTALO USO DO LÚDICO E DA ARTETERAPIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO DEFICIENTE MENTAL
Este presente artigo tem como objetivo "apresentar" a Arteterapia e o Lúdico, como instrumentos de intervenção e mediação no processo de ensino-aprendizagem com crianças portadoras de deficiência mental. A Deficiênica
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,