STRESS INFANTIL: AS COMPREENSÕES DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM CRIANÇAS DE 05 A 06 ANOS
Categories:
Related Post
A LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO DE TEXTO POR CRIANÇAS DE TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALA LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO DE TEXTO POR CRIANÇAS DE TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientadora: Solange Mendes Oliveira Autora: Viviane Passos Mróz Paúra Vieira
O TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PRO TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PR
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Silvana Aparecida Vieira
O PEDAGOGO NO BRASIL: POSSIBILIDADES FRENTE AO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO NUMA SOCIEDADE EM TRANSIÇÃOO PEDAGOGO NO BRASIL: POSSIBILIDADES FRENTE AO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO NUMA SOCIEDADE EM TRANSIÇÃO
Orientadora: Marilza do Rocio Maidl Pessoa da Silva Autora: Mônica Marise Vieira de Paula