Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING

TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING

21 de janeiro de 201321 de janeiro de 2013| utputp| 0 Comments | 15:27
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES SONAEX
NEXT Next post: BUSCA DE INFORMAÇÃO EXTERNA PARA AQUISIÇÃO DE SEGUROS EMPRESARIAIS

Related Post

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA LOJA CAP FERRATCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA LOJA CAP FERRAT

Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Arilton Ferreira Borges, Eduardo Arturo Vila e Roberto Gil Bombazar D'aquino Fonseca

Read MoreRead More

MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO

Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer

Read MoreRead More

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”

Orientador: Cidmar Ortiz dos Santos Autora: Clarialba Liston

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up