TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING
Categories:
Related Post
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA LOJA CAP FERRATCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA LOJA CAP FERRAT
Orientadora: Silvana Hastreiter Autores: Arilton Ferreira Borges, Eduardo Arturo Vila e Roberto Gil Bombazar D'aquino Fonseca
MARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃOMARKETING CULTURAL PARA O PÚBLICO INTERNO DE EMPRESAS: ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E DAS AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Orientador: Marcos José Zablonsky Autoras: Cristiane de Fátima Zaninelli e Helena Angelita Puttkammer
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO MERCADO INTERNO DA EMPRESA “IRM MADEIRAS LTDA”
Orientador: Cidmar Ortiz dos Santos Autora: Clarialba Liston