TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING
Categories:
Related Post
SITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORESSITES DE FUTEBOL – FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO PARA TORCEDORES
Orientador: Paulo de Paula Baptista Autores: Aldo Cristiano Oliveira, Sidnei Lopes Pereira e William Brião
MARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANAMARKETING ESPORTIVO NA CIDADE DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
Orientador: Marcos José Zablonsky Autores: Guilherme Brönstrup Silvestrin, Jeison Cristiano Mota
A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTOA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
Orientador: Edelvino Razzolini Filho Autores: David Ezequiel Antonio e Edna Emídia Oliveira