TEMA: MATURIDADE DAS CRIANÇAS NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COM FOCO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
Categories:
Related Post
APRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALAPRESSAMENTO COGNITIVO X O INGRESSO DAS CRIANÇAS COM CINCO ANOS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Esta investigação tem por objetivo verificar qual a relevância prática do apressamento cognitivo na aprendizagem de crianças, dos cinco aos seis anos de idade que estão cursando o ciclo de
PSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADOPSICOPEDAGOGIA PREVENTIVA: CONTRATURNO DIFERENCIADO
Sem resumo Projeto de Pesquisa apresentado no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Jurândi Serra Freitas Autora: Joelma Maria Dos Santos
AVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEMAVALIAÇÃO PSICOPEDAGÓGICA: UM OLHAR PSICOMOTOR NA ENTREVISTA OPERATIVA CENTRADA NA APRENDIZAGEM
Sem resumo Monografia apresentada pelo aluno de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia – Universidade Tuiuti do Paraná Orientadora: Márcia Maria Loss de Carvalho Autor: Liézer Leandro Cardozo