TEMPO E MOTIVOS DESPENDIDOS PELA AUDITORIA DE CONTAS HOSPITALARES A FIM DE EVITAR GLOSAS POR CONVÊNIOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Categories:
Related Post
OPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAROPINIÃO DAS PUERPERAS SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM CENTRO OBSTÉTRICO EM UM HOSPITAL PARTICULAR
Sem resumo Sem anotações de monografia Orientadora: Ana Maria Dyniewcz Autora: Patrícia Prado Balado
O DESAFIO DA GESTÃO PARA A MAXIMIZAÇÃO DE RESULTADOS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO PROFISSIONALO DESAFIO DA GESTÃO PARA A MAXIMIZAÇÃO DE RESULTADOS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL
Sabe-se que dentro de uma organização, um colaborador motivado pode trazer diversas vantagens, pode ter uma maior produtividade, mais comprometimento, trazendo benefícios à empresa como confiança de seus clientes internos
O ENFERMEIRO E A GESTÃO DOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEMO ENFERMEIRO E A GESTÃO DOS SERVIÇOS DE ENFERMAGEM
Este trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica acerca do papel do enfermeiro gestor. São abordadas as principais Teorias Administrativas, que embasaram os primeiros estudos sobre a gestão dos serviços de