Skip to content

TCC On-line

  • Aeronáuticas
  • Biológicas e de Saúde
  • Exatas e de Tecnologia
  • Humanas, Letras e Artes
  • Jurídicas
  • Socias Aplicadas
  • Pós UTP
Close Button
TCC On-line Marketing - Bacharelado TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

TENDÊNCIA DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

5 de dezembro de 20125 de dezembro de 2012| utputp| 0 Comments | 13:01
Categories:
  • Marketing - Bacharelado

TENDENCIA DA PERCEPCAO DOS CONSUMIDORES PERANTE OS PNEUS REFORMADOS

Navegação de Post

PREVIOUS Previous post: A RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE MARKETING SOCIAL EM UMA EMPRESA DE SANEAMENTO
NEXT Next post: BLOCK TOON VIDEO

Related Post

PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEXPROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE AÇO SONAEX

Orientador: Marcos José Zablonsky Autor: Luiz Francisco Klasa

Read MoreRead More

TELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETINGTELEMARKETING ESTUDO DO PERFIL DE EMPRESAS DE CURITIBA QUE UTILIZAM AS ESTRUTURAS DO TELEMARKETING

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autoras: Cristiane Pereira Soares, Mariana Beber

Read MoreRead More

AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”AUDITORIA DAS FUNÇÕES DE MARKETING DA EMPRESA “A JERUSALINHA”

Orientadora: Maria Lúcia Massuchetto Autores: André Ramiro Hillani Pierin, Wagner Ronkoski

Read MoreRead More

Arquivos

School WordPress Theme ©2017 Universidade Tuiuti do Paraná

Scroll Up