TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVA
Categories:
Related Post
OS EGRÉGIOS: O TESTEMUNHO INCONTIDO UMA ANÁLISE DE PROCESSOS DE EXCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAISOS EGRÉGIOS: O TESTEMUNHO INCONTIDO UMA ANÁLISE DE PROCESSOS DE EXCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS
Orientadora: Maria Antônia de Souza Autora: Elise Haquim Camargo Santos
O TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PRO TRATAMENTO E EDUCAÇÃO PARA AUTISTAS E CRIANÇAS COM DÉFICIT RELACIONADO À COMUNICAÇÃO – TEACCH: UM ESTUDO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA EM UMA ESCOLA ESPECIAL DA CIDADE DE COLOMBO – PR
Orientadora: Neyre Correia da Silva Autora: Silvana Aparecida Vieira
PEDAGOGIA DO BRINCAR: O PAPEL DO LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DE 03 A 06 ANOSPEDAGOGIA DO BRINCAR: O PAPEL DO LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA DE 03 A 06 ANOS
Orientadora: Jocilene Gordiano Lima Tomaz Pereira Autora: Luciane do Rocio Gomes