TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE: CONCEITOS, TIPOS, O PAPEL DA ESCOLA E DO PROFESSOR
Categories:
Related Post
PLANEJAMENTO DIDÁTICO: INSTRUMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTEPLANEJAMENTO DIDÁTICO: INSTRUMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE
Orientadora: Rosângela Cristina Guidelli Autora: Claudia Aparecida de Oliveira Martins
CICLOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CURITIBA: IMPLICAÇÕES NA SALA DE AULACICLOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CURITIBA: IMPLICAÇÕES NA SALA DE AULA
Orientadora: Maria Auxiliadora Cavazotti Autora: Giovana Miolo
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVATRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE: A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL TOMAR CONHECIMENTO DESSA NECESSIDADE EDUCATIVA
Orientadora: Rosilda Maria Borges Ferreira Autora: Elizabeth de Souza Albuquerque