http://tcconline.utp.br/wp-content/uploads/2011/05/transtornosdodeficitdeatencao.pdf
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
Categories:
Related Post
O PRAZER DE APRENDER A LERO PRAZER DE APRENDER A LER
O propósito deste artigo é o de refletir sobre a questão do fracasso escolar nas salas de aulas brasileiras em relação à alfabetização. Através de uma metodologia equilibrada, estruturada e
A CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃOA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO
O presente trabalho visa analisar questões pertinentes ao contexto educacional brasileiro, ou seja, a ampliação do ensino fundamental, mais precisamente o processo da alfabetização no primeiro ano. Ao se instituir
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASOA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E A PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO
O presente trabalho teve como objetivo instigar um maior conhecimento sobre o processo de ensino-aprendizagem na Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner e como ela pode ser abordada na