TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
Related Post
CRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBACRIAÇÃO DE VALOR DA MARCA POR MEIO DO MARKETING CULTURAL: ESTUDO DE CASO ITAÚ E O FESTIVAL DE CURITIBA
O presente trabalho tem por objetivo estudar o método utilizado pela empresa Itaú para agregar valor à marca, como patrocinadora oficial do Festival de Curitiba. Além disso, busca analisar como
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIAA IMPORTÂNCIA DO MARKETING PROMOCIONAL NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS DE CONSULTORIA
Cientes da alta competitividade neste século XXI, as empresas de consultoria necessitam buscar constantemente novas alternativas e projetos através dos responsáveis pela divulgação da empresa de que fazem parte, investindo
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do