TV CORPORATIVA E A COMUNICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO
Related Post
COMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIRCOMUNICAÇÃO EXTERNA – REVISTA KEUNE BEAUTY HAIR
Este trabalho tem como foco apresentar a importância da comunicação empresarial e a relação da empresa com seu consumidor final, a fim de divulgar a Keune de maneira séria, diferente
A CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAISA CO-CRIAÇÃO DE VALORES ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS
O objeto deste trabalho é apresentar cenários que vem sendo criados por diversos autores que colocam as mídias sociais como uma tecnologia de comunicação revolucionária capaz de mudar os valores
ENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDAENDOMARKETING COMO UM RECURSO ESTRATÉGICO PARA A INSTITUIÇÃO DE SAÚDE:O CASO CENTRO DE DIAGNÓSTICO DE NEOPLASIAS LTDA
No início da segunda década do século XXI, é possível verificar em nível mundial e nacional que a intensa concorrência levou as organizações a repensarem sobre o verdadeiro papel do