http://tcconline.utp.br/wp-content/uploads/2011/05/propostapedagogicanaeeahm.pdf
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
Categories:
Related Post
SENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMSENSIBILIZAÇÃO DOS DOCENTES: PARA UM NOVO OLHAR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Este trabalho é resultado de estudos realizados com referências bibliográficas e Webgrafias, cujo título é Sensibilização dos Docentes: Para um novo olhar às dificuldades de aprendizagem. Seu objetivo geral constitui-se
A PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTAA PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA
Esta pesquisa teve como objetivo, através de uma revisão literária, discorrer como se processa a aprendizagem nos Transtornos do Espectro Autista (TEA). Trata-se de um estudo qualitativo, por meio de
A DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANOA DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NA CRIANÇA ABANDONADA: UM OLHAR JUNGUIANO
O presente artigo tem como objetivo abordar a dificuldade de aprendizagem na criança abandonada, sob a ótica da psicologia analítica de Carl Gustav Jung. Considerando o fato de que Jung não