http://tcconline.utp.br/wp-content/uploads/2011/05/propostapedagogicanaeeahm.pdf
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA: UMA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICAA IMPORTÂNCIA DOS JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA: UMA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA
Este trabalho é resultado de estudos realizados com referências bibliográficas, cujo título é A importância dos Jogos para o desenvolvimento da linguagem escrita: Uma intervenção psicopedagogica. Seu objetivo geral é
A CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃOA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL – O PROCESSO DA ALFABETIZAÇÃO
O presente trabalho visa analisar questões pertinentes ao contexto educacional brasileiro, ou seja, a ampliação do ensino fundamental, mais precisamente o processo da alfabetização no primeiro ano. Ao se instituir
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,