http://tcconline.utp.br/wp-content/uploads/2011/05/propostapedagogicanaeeahm.pdf
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
Categories:
Related Post
A NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGOA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS COMO UM INSTRUMENTO PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO
Este artigo tem como finalidade refletir sobre a utilização da narração de histórias como um dos caminhos possíveis para se minimizar as tensões e angústias experimentadas pelas crianças, bem como,
A CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIAA CONSTRUÇÃO DE AMBIENTES ÉTICOS PARA A INCLUSÃO DO PROFISSIONAL COM DEFICIÊNCIA
O processo de inclusão de pessoas com deficiência quer seja, como cidadão na sociedade como um todo, ou mais especificamente,co mo profissionais, em ambientes corporativos, é uma tarefa complexa,
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADORA IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, A VISÃO PSICOPEDAGÓGICA DO PROFESSOR/EDUCADOR
O presente estudo tem por finalidade, mostrar a importância do brincar e suas contribuições, que possibilitam o desenvolvimento integral da criança, bem como relatar a importância do olhar psicopedagógico que o