http://tcconline.utp.br/wp-content/uploads/2011/05/propostapedagogicanaeeahm.pdf
UMA PROPOSTA PSICOPEDAGÓGICA NA ESCOLA ESPECIAL AGRÍCOLA HENRIETTE MOURINEAU
Categories:
Related Post
A IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDOA IMPORTÂNCIA DO ENINO DA ARTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE INTELIGÊNCIAS MULTIPLAS UM CASO DE ESTUDO
O objeto deste trabalho é verificar a importância que os professores de ensino infantil atribuem ao desenvolvimento das inteligências múltiplas por meio do ensino da arte. A metodologia inicialmente utilizada
AS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEMAS CONSEQUÊNCIAS DA HIPERATIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Através de levantamento bibliográfico será identificado quais são os principais sintomas acarretados pela hiperatividade, bem como as dificuldades que as escolas enfrentam quando possuem em seu quadro crianças portadoras dessa
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado