UMA VISÃO PSICOPEDAGÓGICA SOBRE DISLEXIA
Categories:
Related Post
TRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOSTRANSTORNOS DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: UMA ANÁLISE DOS CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS
A presente pesquisa tem por objetivo analisar os critérios diagnósticos de Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), verificando o risco e as conseqüências que, este pode trazer quando realizado
O PSICOPEDAGOGO E A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLAO PSICOPEDAGOGO E A ORIENTAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA
Epecialização em Psicopedagogia da Universidade Tuiuti do Paraná, como requisito parcial para a obtenção do grau de Especialista em Psicopedagogia. Orientadora: Margaret Maria Schroeder Autor: Jony Christian Sestrem
A PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTAA PSICOPEDAGOGIA E A APRENDIZAGEM NOS TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA
Esta pesquisa teve como objetivo, através de uma revisão literária, discorrer como se processa a aprendizagem nos Transtornos do Espectro Autista (TEA). Trata-se de um estudo qualitativo, por meio de